domingo, 24 de abril de 2011

When it rains, it pours!

Boooooooooa noite bloggeros, twitteiros, e etc :)) Como foi o feriado de vocês? O meu foi maravilhoso! Enfim, não vou começar a contar tudo que aconteceu e sim falar do que interessa. Mas antes de mais nada gostaria de lhes avisar que estou postando hoje, pois eu não pude termina-lo ontem devido a minha “mini viagem”. Anyway, como disse na semana passada, o post será sobre shippers. O título When it rains, it pours se enquadra perfeitamente quando o assunto é este. Para quem não sabe isso significa Desgraça pouca é bobagem – é uma referência a uma de minhas séries favoritas e quem entender deixe nos comentários. Btw, no final do post explicarei a referência do título do post passado. Enfim, vamos ao que interessa que são os shippers.
Vou começar pelo meu shipper queridinho, meu preferido, meus amores e aqueles por quem eu sofro a cada episódio por não estarem juntos :s Quem me conhece já deve imaginar de que shipper estou falando, e se você pensou em Brennan & Booth, my dear, você está certo.

Brennan & Booth – Bones



Tem como não amar, não shippar e não torcer por esses dois? Acho que não! A não ser que você seja heartless – sem coração. Logo no pilot já podemos perceber a química desses dois, que por sinal, é maravilhosa. Aquele sentimento de amor e ódio gostoso de se ver. Temperance Brennan (Emily gostosa Deschanel) uma antropóloga forense completamente devota a ciência e sem crenças, afinal, para ela, para tudo existe uma explicação cientifica; Seeley Booth (David gostoso Boreanaz) como o agente do FBI com crenças religiosas e abstratas. Eles são completamente o oposto um do outro. Suas discussões nos fazem ama-los mais ainda. 
Ao longo das quatro primeiras temporadas vemos o desenvolvimento da relação deles e vemos o quanto um aprende com o outro. O amor entre eles cresce e na quinta temporada Booth percebe que está apaixonado por Bones. Quando ele assume seu amor, é rejeitado por ela e isso o destrói. Mas eu, particularmente, consigo entender o lado da Brennan; ela tem medo de amar – devido a tudo que ela passou na sua infância e adolescência –, tem medo de se aproximar de alguém e ainda não se deu conta de que está apaixonada por ele, sem contar que, ela não acredita totalmente no amor, ainda se encontra presa nas teorias cientificas. Então, entramos na sexta temporada e Booth encontra uma outra mulher e é aí que o título se encaixa, afinal é nesse meio tempo que Brennan começa a se dar conta de que o ama. Impressionante como só queremos aquilo que já tem dona (o). Enfim, agora que a Rena (Hanna) já se foi, as coisas estão começando a se encaixar. O negocio agora é torcer pra que até o final dessa sexta temporada as coisas se ajeitem e eles fiquem juntos, ou pelo menos, que tudo se ajeite na sétima, afinal, já está passando da hora de termos uma cena de sex on the kitchen floor. Vamos torcer fãs de Bones, vamos torcer muito para que aconteça. E Demily sempre também!

Naomily – Naomi & Emily – Skins



Esse shipper marcou a série Skins, marcou a segunda geração e marcou nossos corações. Sou completamente apaixonada por essas duas. Logo no começo da terceira temporada eu já torcia por elas. A química era evidente (assim como a química de Lily & Kat), Naomi & Emily foram feitas uma para a outra. Naomi é indecisa e não sabe o que quer, enquanto Emily sabe exatamente quem quer e essa pessoa é a loura dos olhos mais lindos de toda Inglaterra. No começo podemos ver a Fitch correndo atrás da Campbell, mas ela não mostra sentimentos pela ruiva até que na festa do pijama da Pandora rola (aleluia \õ/), mas ao decorrer dos outros episódios podemos ver que Naomi ainda não aceita isso, não aceita o fato de gostar de uma garota, até mesmo depois do que rola no episódio dela (que episódio .-.). 
Enfim, conflitos acontecem e no final quando a Emily finalmente “cansa” de correr atrás, ela toma uma atitude – olha o When it rains, it pours se encaixando aí. E o mesmo acontece na quarta temporada quando a loura traí a ruiva e essa acaba ficando com outra pessoa. É, desgraça pouca é bobagem. Enfim, eu amo essas duas, amo a química, a beleza delas juntas, o modo como se amam... tudo em Naomily é lindo e perfeito, inclusive os dramas!!! Aaaah! Se eu pudesse ter essas duas em todas as gerações e aquelas cenas...

Lorelai & Luke – Gilmore Girls



Eu queria ser adotada por esses dois '-' Lorelai e Luke são opostos e ao mesmo tempo semelhantes. Desde o pilot se nota a química deles – e bem que eu pensava que eles já tinham tido algo –, o carinho, a amizade... Típico relacionamento amoroso que se inicia com uma amizade. Logo no começo da série quando a ex do Luke retorna percebemos o ciúmes de Lorelai em relação a mulher, assim como notamos o ciúmes dele quando Lor começa a namorar e chega a ficar noiva de Max. Como sempre só começamos a notar aquilo que está na nossa frente depois que “aquilo” ganha um dono (a). No final da quarta temporada, Luke escutando um tipo de fita de auto ajuda amorosa, se descobre apaixonado por Lorelai e a beija na sacada do hotel! Lembro que eu pulei de alegria nesta cena.
E quase tive um ataque cardíaco no 6x01 quando a Lor o pede em casamento *-----* Uma das cenas mais bonitas de Gilmore Girls!!! Depois acontece aquela confusão toda com a filha dele, ele enrolando para casar, eles brigando, se separando, Lor dormindo o filha da puta do Christopher e depois casando com ele, e eles voltando finalmente no series finale. Enfim, esse casal é lindo e conquistou a todos aqueles que acompanharam Gilmore Girls do começo ao fim. Ele sempre ali por ela e vice-versa. Amigos e amantes, simplesmente perfeito!

O post de hoje foi bem curtinho, porque eu quase não tive tempo de fazer algo maior e com mais coisas, pois eu sou gente também e fui curtir o feriadão. Também não deu para falar sobre o tal episódio de Nikita e devido a isto deixarei para falar deste na semana que vem, sem falta. Sobre o título The fish flies at night, este é uma fala bem random da Lorelai no episódio 18 da primeira temporada. É bem divertida a forma como ela diz isso.
Espero que tenham gostado do post e prometo trazer algo melhor semana que vem ;)
Ótimo final de domingo e uma ótima semana a todos vocês. Até sábado!

That's all folks ;*

3 comentários:

  1. Naomily in the lake scene *-* (6~

    E tenho esperanças que B&B será (finalmente) nessa season (yn)
    Aí é só enfartar feliz *-*

    ResponderExcluir
  2. Gilmore Girls, série da minha vida forever s2

    ResponderExcluir
  3. Vida de shipper é difícil hahaha
    B&B são perfeitos juntos, parece que só eles não percebem. Estou muito mais feliz agora que a Rena foi embora o/
    "E tenho esperanças que B&B será (finalmente) nessa season (yn)Aí é só enfartar feliz *-*
    " [x2]
    Amava Luke e Lorelai! E amei o post. Nós, shippers, devemos permanecer juntos, ou iriamos ficar loucos haha
    Lily

    ResponderExcluir