terça-feira, 12 de abril de 2011

Francesinha

Olá galera, como todos ja devem estar sabendo, todas as terças eu ( Day ou Dayane, chame como quiser ) estarei postando sobre Dicas Femininas aqui no Deitados na Rede.
O tema de hoje será Unhas, e como a maioria das mulheres gostam, falarei sobre a velha, famosa e linda Francesinha.
Elas vão das mais discretas (esmalte renda e branco) até as mais chamativas (coloridas e com desenhos), mas todas ficam lindas e bem femininas. Particularmente eu faço todas que vejo nas revistas, minhas unhas não vivem sem elas!

Aqui vão alguns modelos:










Como vocês virão, dá pra fazer muitos modelos diferentes com a Francesinha, mas isso vai da criatividade e do gosto de cada pessoa.

Peguei esse video no YouTube e ele mostra um jeito bem fácil de fazer a francesinha simples :


Para as donas de casa como eu que não gostam de usar luvas para limpar a casa, a dica é passar bastante base extra brilho para obter a maior duração do esmalte e não ficar aquela coisa horrível de esmalte descascando.

Espero que tenham gostado, semana que vem tem mais e ja adianto que será muito legal =)

Beijos, abraços e perto de mão
@dayane_punkake

8 comentários:

  1. euu n sou toda pati patriiicinha igual a minha amiga Day mas vamos combinar q as unhas e show hehe e minha amiga e uma expert nisso hehe beijo amiiga

    ResponderExcluir
  2. Hahahaha, pintar as unhas não é coisa de paty, é coisa de mulheres, meninas, pessoas q gostam de ser femininas *-*

    ResponderExcluir
  3. a vai e bater agra eu pinto as unhas de vez em nunca haha e q roo unha ai n da certo pq gasta dinhero fazendo so ahha

    ResponderExcluir
  4. Vc pode fazer as unhas em casa, é fácil e você não gasta muito =)

    ResponderExcluir
  5. Com certeza, as minhas vivem bonitas, faço o possivel pra q elas estejam sempre na moda

    ResponderExcluir
  6. Maneiro apesar de ser homem adoro mulheres com a unha feita isso é sinal de que ela é bem cuidada.

    ResponderExcluir