domingo, 15 de maio de 2011

The truth is much worse!

Boa noite bloggeros \õ/ Como estão nesse domingo chuvoso? Eu estou bem!!! Essa semana – acho que foi na quarta – tinha perguntando para os seriadores que seguem o @todoseriador, quais séries que tinham começado recentemente eles gostariam que eu assistisse e comentasse aqui e os pedi para escolher três. Essas três escolhidas, lá fui eu baixar os pilotos e assisti-las. Começar por aquela em que estou fazendo uma referência no título do post x)


Body Of Proof

Se eu disser que me apaixonei pela série nos primeiros minutos vocês acreditariam?! Porque eu me apaixonei logo nos primeiros minutos.  Body Of Proof traz a estória de uma neurocirurgiã que sofreu um acidente de carro e devido a isto não pode mais operar por causa das sequelas que este deixou. Agora ela trabalha como médica legista de certa forma tentando compensar o seu passado, podemos ver isso logo no piloto pela forma como ela trata o cadáver. Podemos ver também que ela tem problemas no seu relacionamento com a filha e o ex-marido. Seu nome é Dra. Megan Hunt e ela é interpretada pela Dana Delany.
A personagem é complexada, inteligente e com umas tiradas que nos fazem soltar boas risadas. Adoro o jeito arrogante da Hunt, o fato de que ela não é nada modesta, simplesmente adorável. Esse jeito dela me lembra muito a Brennan de Bones, e acho que este é um dos fatos que me fez gostar tanto dela. Adoro personagens assim! O que me faz pensar que seria ótimo ter Dra. Brennan, Dra. Isles (Rizzoli & Isles) e Dra. Hunt trabalhando em um mesmo caso; seria fantástico, não?! *----*
Enfim, o gênero que a série aborda não é nenhuma novidade, mas eles conseguem nos conquistar rápido. Eu adorei os personagens, são simpáticos, divertidos e com poucos segundos já nos fazem amá-los. O roteiro é muiiiito bem trabalhado, trazendo frases que marcam, momentos dramáticos e emocionantes, tiradas divertidíssimas, casos que realmente prendem a nossa atenção e a Dra. Megan Hunt!!! Estou apaixonada pela personagem! Ela conseguiu me ganhar com uma frase assim como a Patty Hewes de Damages.
Então, o que você está esperando para baixar Body Of Proof? Corra logo até o site mais próximo de downloads de série e baixe, porque essa vale muiiiiiiiiito a pena ;)


Game Of Thrones

Não cai de amores por Game Of Thrones da mesma forma que cai de amores por Body Of Proof, mas gostei bastante. A série é baseada no livro As Crônicas de Gelo e Fogo: A Guerra dos Tronos do George R. R. Martin. Bom, eu nunca tinha escutado falar no livro até assistir o piloto da série e conversando com um amigo sobre isso ele me disse. O que me chamou atenção no trailer da série foi a Lena Headey que é uma atriz que eu simplesmente adoro.
Enfim, a série se passa na Europa Medieval, em Westeros, onde as estações duram por anos. A história gira em torna da batalha dos sete reinos, onde duas famílias lutam pelo Trono de Ferro, cuja posse assegura a sobrevivência durante o inverno de quarenta anos que está por vir.
A série traz Sean Bean como Eddard Stark, o Lorde de Winterfell, um homem conhecido por seu senso de justiça e honra. Ele é também um dos grandes amigos do Rei Robert que é interpretado por Mark Addy, cuja esposa é a Rainha Cersei Lannister que é interpretada pela minha amada Lena Headey, entre outros personagens.
A fotografia é ótima, amei o cenário e as interpretações estão magnificas também. É série da HBO, então, temos de tudo. Traições, sexo, incesto, mortes (óbvio), entre outras coisas. Anyway, a série é boa, vale muito a pena baixar e dá uma conferida. Esse não é o meu gênero de série, mas acabou me conquistando, então, indico a todos ;) Não perca mais tempo e baixe, assista e venha comentar comigo! 


PS.: A série já vale a pena só por ter a Lena Headey no elenco e o maravilhoso do Nikolaj Coster-Waldau ;)

The Killing

Não sei nem se devo começar a falar dessa série :x Eu demorei quase 1h e pouca assistindo a primeira parte do piloto delae e não consegui ver a segunda parte de tão tenso que foi. A série não me prendeu, o cenário não me agradou, a única personagem que eu simpatizei um pouco foi a Sarah Linden (Mireille Enos), mas ainda sim achei a personagem muito parada. Não gostei muito das interpretações, não achei grandes coisas, mas cada um com seu cada um.
A  série conta a estória do assassinato de uma garota e sua subsequente investigação.
Eles tentaram criar um mega suspense na série e logo no começo eu senti esse suspense, mas ao longo do episódio a tentativa de suspense se tornou parada e chata. Como disse um colega no twitter: “Lenta igual a hora da morte, nunca sai do lugar”. E ele tem razão, mas se você é o tipo de pessoa que gosta de séries assim, então, baixe e assista, e ao restante eu não indico.



Espero que tenham gostado do post e corram logo para baixar Body Of Proof e Game Of Thrones. Ótima semana para todos e até a próxima!

That’s all folks ;*

8 comentários:

  1. Não assisti The Killing (e nem pretendo), concordo plenamente com o que foi dito sobre Body of Proof (já amava a Dana, então..), e sobre Game of Thrones: MARAVILHOSA (beeeeeeem enfatizado), amei demais, queria entrar naquele mundo (o que me lembra um pouco o meu sentimento ao ler "As Brumas de Avalon", quem leu, sabe do que eu estou falando). Baixem, baixem, baixem. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Não consigo me prender em Body of Proof. Isso é estranho porque eu ADORO a Dana e gosto desse tipo de série. Assisti até o 1x05 e depois parei, os personagens não me agradavam, eu acho. Não assito Game of thrones, mas assisto The Borgias, dizem que é muito parecido, mas prefiro ficar com Borgias porque a epoca Renascentista me agrada mais =P

    ResponderExcluir
  3. Estou gostando muito de Body of Prof! Já Game Of Thrones nem assisti (não é meu gênero) Mas The Killing estou achando fantástica!!
    @ninarosacorrea

    ResponderExcluir
  4. Amei o post, obrigado pelas indicações, já estou baixando o piloto de Body Of Proof

    ResponderExcluir
  5. Já estava com vontade de assistir Body od Proof e Game of Thrones, agora é que vou baixar e assistir com certeza!:)

    ResponderExcluir
  6. Game of Thrones eu já puxei, mas ainda não vi, agora que vc comentou vou ter que puxar body of proof! Como estou perdendo algumas séries que foram canceladas, preciso com urgência colocar outras no lugar. Eu vejo de tudo um pouco, de Merlin a Smallville! Obrigada pela dica!

    ResponderExcluir
  7. A primeira série mencionada eu até tinha ouvido falar. Me pareceu bem legal.

    A segunda está sendo muito divulgada, mas não me agradou muito porque o tema já estádesgastado.

    Da última nada tinha visto e também sua análise me fez acreditar que não deve ser muito boa.

    O post ficou muito bom, parabéns, Karol.

    ResponderExcluir
  8. game of thrones é um tesão
    mas minha internet só me permite baixar por torrent =/

    ResponderExcluir