segunda-feira, 23 de maio de 2011

Trust...no one.

Boa nooooite bloggeros!!! Como estão passando nessa segunda? Espero que todos estejam bem!!! A semana passada foi bem cheia, então, não deu tempo de pensar em um post muiiiiiiiiito legal pra cá, e por isso só vou indicar umas séries para vocês e para sábado penso em algo melhor x)
(PS.: Estou postando hoje devido ao fato de que o final de semana foi bem corrido e não tive tempo de vir aqui postar.)


Bones

Em um dos meus posts eu falei dessa série, mas falei do shipper e hoje eu vim indica-la para vocês.
Temperance Brennan (Emily hot Deschanel) e Seeley Booth (David hot Boreanaz), ela antropóloga forense e ele um agente do FBI.
Brennan trabalha no renomado Instituto Jeffersonian e é intelectualmente brilhante, é pouco sociável e radicalmente sincera. Linda de fazer qualquer um babar. Extremamente focada em seu trabalho, é considera a melhor antropóloga do mundo ;)
Ela ajuda o agente do FBI, Seeley Booth, nas suas investigações que envolvem restos mortais humanos. Booth tem um conhecimento limitado quando o assunto é ciência e oferece traduções para a linguagem cientifica frequentemente usada.
Enfim, Bones é uma série magnífica *--* Os diálogos entre a Brennan e o Booth são fantásticos, a química entre eles dois é simplesmente perfeita, todo o elenco da série é lindo e com algo a acrescentar. Os personagens são tão interessantes e adoráveis! Suas manias, a maneira como se dedicam ao trabalho, a maneira como se comunicam entre si, o carinho que existe entre eles. Bones é uma série gostosa de assistir; você nem sente o tempo passar.




Eu indico essa série a todos! Não percam mais tempo e baixem logo, pois posso lhes assegurar que irão se apaixonar – pelo menos – pela Brennan logo nos primeiros minutos!!! ;)

Damages

Damages é incrível!!!!!!!!!!! Sim, essa tem que ser a primeira frase a ser dita quando se trata desta série.
A série traz Ellen Parsons (Rose Byrne), uma advogada que acaba de se formar e é convidada para uma entrevista na Hewes & Associates, uma renomada empresa de advocacia, comandada por Patty Hewes (Glenn FUCKING Close). Mas quando Ellen não aparece para a entrevista... Bom, é aí que a estória começa.

Patty Hewes me ganhou com uma frase nos primeiros minutos da série. O jeito da personagem é intrigante. Ela é meticulosa, extremamente persuasiva, impiedosa e dedicada ao seu trabalho. Hewes é aquela advogada que você não quer como sua inimiga. Enfrentá-la em um tribunal seria complicado. É extremamente fascinante a forma como ela lida com seus inimigos, a forma como ela atua em seu trabalho... é esplêndido! Ela é A Melhor!
Uma das coisas que mais admiro em Damages é fato de a série não ter erros. O roteiro é fantástico, eles não deixam nenhuma ponta, pois no final tudo se liga. Os flashforward que a série apresenta são de te fazer quebrar a cabeça e dar aquela vontade de ver tudo de uma vez só. A série realmente prende, e os personagens são fascinantes, principalmente, a Hewes.
Não tem como não ama-la e não apoia-la. Se você curte o tema jurídico, curte esse tipo de série, realmente, não sei o que você está esperando para baixar. COOOOOORRE!!! São só 3 temporadas de 13 episódios cada e a série volta em junho x) Então, aproveite, baixe, assista e venha acompanhar a quarta temporada comigo em junho.









Espero que os tenha convencido a ver essas duas séries maravilhosas! E uma ótima semana a todos!

That’s all folks ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário