quarta-feira, 25 de maio de 2011

E-book pode ser uma boa!


Olá, amigos do Deitados na Rede! Tenho falado sempre sobre o livro eletrônico, sobre as possibilidades que se afiguram com a popularização dele. Está chegando a era dos tablets e do consumo desenfreado de mídias o que é muito bom para nós escritores e para quem pretende ser.

Estamos vivendo uma época de sensível mudança em relação ao modo de se ler. Tudo é novo e de imprevisíveis possibilidades. O certo, na minha opinião, é o fato de que estes novos consumidores querem consumir mídias em preços compensadores. Isto vale para o mercado de livros eletrônicos e é muito importante que saibamos disto.

Disponibilize seus livros no meio eletrônico por preço compensador. Pense em quantidade, em alcançar mais leitores. Há meios interessantes de comercializar seu livro eletrônico e vou indicar um:

Bookess: o Bookess é um site/editora prestador de serviço que lhe permite escrever, divulgar e comercializar seu livro no formato tradicional e eletrônico. Focalize apenas na possibilidade de escrever, divulgar e comercializar seu livro eletronicamente, uma vez que a forma de trabalho do site com livros tradicionais é inviável. Comercializo meus livros e os vendo por apenas R$ 1,99. O mais novo e inédito é Edissa:


O Bookess é um dos meios de comercializar e-livros. Há outros que pretendo divulgar e compartilhar aqui no blog e que tomarão postagens próprias.

O mercado literário está mudando e temos que estar atentos a estas mudanças. Não vai demorar a chegar o dia em que os próprios autores terão autonomia para comercializar seus livros, sejam eletrônicos sejam em papel. Enquanto este dia não chega, podemos aproveitar para experimentar esta nova possibilidade. Que tal vender seu e-livro agora mesmo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário