domingo, 1 de maio de 2011

I can't stand it.

Booooa noite galera!!! Tudo bom com vocês? Felizes? Eu estou demais! Meu Mengão ganhou e ontem fui ao Monange Dream Fashion Tour e foi maravilhoso! Peço perdão por mais uma vez não poder postar no sábado e a minha explicação dessa vez é a falta de tempo. Estava uma correria só por causa de umas coisas em que eu estava atrasada e a noite teve o MDFT. Enfim, já aviso que vou ficar mais uma vez devendo falar sobre o tal episódio de Nikita; minha vida está uma loucura e a falta de tempo domina tanto que até em Bones eu estava atrasada. Vou deixar para falar desse episódio quando essa temporada terminar e vamos torcer para que seja renovada. Então, vamos ao que interessa x)

Skins – Terceira Geração
Eu amo Skins e acho que isso ficou um pouco claro no post anterior sobre shippers em que eu citei Naomily – que é o melhor shipper de todas as gerações –, anyway, resolvi falar um pouquinho dessa quinta temporada e dessa nova geração. 
No começo quando saíram as fotos dos atores eu fiquei com o pé atrás já achando que não iria gostar e posso dizer que cometi um engano ao pensar isso. No pilot que se chama Franky, eu tive um treco e me apaixonei de cara pela personagem. O jeito da Franky me encanta e nem sei te dizer o que exatamente, só sei que me encanta. Acho a Dakota linda demais! É um sonhozinho a Franky. Anyway, o pilot foi fantástico e me ganhou completamente. No segundo episódio que foi o do Rich, eu também adorei. Acho o personagem incrível e um fofo '-' quem não quer um Rich citando Romeu abaixo da sua janela? Ele é lindo demais!!!
Quando o assunto é Mini (terceiro episódio) eu tenho que admitir que não gostava dela até assistir o seu episódio o que me fez detesta-la menos. Mas não foi que ao longo dos outros episódios ela foi me ganhando cada vez mais; me apaixonei tanto pela personagem que hoje sou Minky até o fim. O episódio da Liv foi um dos que menos gostei; simplesmente detesto a personagem, acho que ela deveria morrer logo antes que eu resolva aparecer com uma bomba nessa série para tacar nela. Vai ser chata assim na PQP ¬¬ e ela pode levar o Matt junto com ela que eu não me importo. Meu relacionamento com o Nick é de amor e ódio. As vezes eu o acho um fofo e as vezes simplesmente tenho vontade de o matar. Achei o episódio dele um dos mais fodas de toda a temporada. Muito bem escrito e trabalhado.
O episódio do Alo foi bem divertido e que mãe fdp que ele tem, viu.... mulher chata. Não tenho muito o que falar sobre o episódio dele a não ser que podemos ver um pouquinho de Minky se desenvolvendo nesse episódio e odiar o Matt mais um pouco. 
No episódio da Grace, meu ódio pelo Matt aumenta assim como o meu pela Liv, e meu amor pela Franky aumenta assim como o meu amor pela Mini. Amo, amo e amo de novo ver a Mini nervosa para beijar a Franky, o selinho que elas dão (simplesmente lindo) e a Mini com ciúmes da Franky ensaiando a cena com o Matt. E no final do episódio temos o lindo do Rich citando as falas do Romeu na cena II ato II da peça Romeu & Julieta. Enfim, episódio maravilhoso!!!
A season finale foi uma loucura só, mas uma loucura que eu gostei (tirando Matt & Liv pra encher a porcaria da série). Rich & Grace fugindo para se casar e os amigos acompanhando. Vemos que a Mini está realmente se apaixonando pela Franky – acho lindo quando ela olha uma foto no celular e aproxima o rosto da amada –, a forma como ela tenta proteger a Franky o tempo todo. Minky é muito amor e se você é Fratty, eu não sei o que você tem na cabeça (brincadeirinha ou não). Uma das frases mais belas foi a dita pelo Nick no final dentro da igreja para os pais da Grace. Resumindo: Eu adorei essa terceira geração, gostei muito dessa temporada e teria gostado muito mais se não fosse pelo Matt e pela Liv (sério, eu detesto eles por demais). Torço para que os roteiristas tenham planos para que Minky aconteça e amo Rich & Grace. Amei o olhar de Minky na season finale no finalzinho mesmo do episódio. Enfim, vamos torcer para que a próxima temporada seja ótima também.



Minha única recomendação da semana é a seguinte: Se você não assiste Skins, não perca mais tempo e baixe logo, pois a série vale muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito a pena!!!
Enfim, hoje só vou falar de uma série mesmo, pois finalzinho de mês é sempre tenso por aqui. Provas, trabalhos, séries atrasadas, lugares para ir, uma loucura só. Mas para semana que vem já estou pensando em algo maior '-' e sobre o título desse post eu só tenho a dizer que é um sonho ver uma cena, da qual a frase foi retirada, dessa com Minky. Espero que tenham gostado e até a próxima ;)

That's folks ;*

3 comentários:

  1. Skins nunca decepciona! Adorei essa nova geração! Apesar de eu achar a 1ª geração é melhor que a segunda que é melhor que a terceira. Mas ainda assim, ótima.

    ResponderExcluir
  2. Vou ser sincera, amo skins demaissss, mas não gostei mt dessa geração não. Cara, a Mini odiava a Frank e do nada ela a ama? nada a ver. E aquele casamento? Cara, eles nem se conhecem direito, e ja vão se casar? que isso (?)E a Frank que era a ~estranha~ e depois do nada começou a ser a "popular do grupo"? E como assim a Liv ja diz que ama o Matt? e o Matt ja dizendo que ama a Liv e a Frankie (?) Eles nem se conhecem direito pra se amarem, olha como na primeira geração, o Tony e a Michelle, demorou mtttt tempo. Sei la, achei meio bobinha essa geração. Gostei mt mais da primeira e da segunda

    ResponderExcluir
  3. Tbm acho.. Nada se compara a primeira geração, foi perfeita demais... A segunda foi perfeita tbm.. essa terceira tá sendo mto fraquinha.. Mas ainda é boazinha...

    ResponderExcluir