quinta-feira, 19 de maio de 2011

Publicando seu livro: Editora Hedra



Olá, amigos! Bem, é a minha primeira postagem no “Deitados na Rede”. Antes de tudo vou dizer que é uma honra estar neste seleto grupo. O espaço, já pude perceber, é dedicado à cultura e sua variação é o que o torna especial.

Vamos falar um pouco de envio de originais para editoras que lançam autores novos?  Hoje conversaremos um pouco sobre a Editora Hedra: 


Pelo que pude constatar, a Hedra tem publicações em vários gêneros e uma filosofia de trabalho muito interessante. Querem que os livros tenham custo baixo e que a leitura alcance cada vez mais pessoas. Publicam em estilo tradicional e em formato de bolso, este último tem se mostrado rentável para a editora pelo custo. Aqui mais detalhes de quem são:


Para quem tem uma literatura fantástica, voltada para o público infanto-juvenil, a boa notícia é que a Hedra está buscando por você. Em sua página de envio de originais ela nos fornece como proceder no envio de livros e sua preferência:


Tudo me pareceu bem geral e a única maneira de saber como se dá a publicação efetivamente é arriscando, mandando mesmo o livro para avaliação. Eu já me arrisquei e você?

Ah, só lembrando que antes de enviar seu original é prudente conferir os gêneros lançados pela editora.


Sucesso!

Um comentário: