quinta-feira, 7 de abril de 2011

Olá de quinta-feira!!

Boa noite!!

Primeiramente quero parabenizar o @le_cal pela iniciativa "Deitados na Rede" e agradecer por ter me convidado para participar do blog!

Tem muitas coisas que posso escrever, vários temas que gosto e tive a oportunidade de estudar, vivenciar, sentir. Mas para organização minha e dos leitores pretendo escrever sobre um tema específico a cada semana.

Na primeira quinta-feira do mês falarei sobre alimentação, focando para ações práticas, alimentos interessantes e seu impacto no dia a dia.
Na segunda quinta abordarei algumas técnicas de Yoga que auxiliam nas atividades diárias, como para a memória, redução da ansiedade etc.
Já na terceira quinta falarei a respeito da comunicação, bem como dicas para comunicar-se com eficiência.
E para terminar o mês, tratarei de um tema muito desafiador e que está me deixando verdadeiramente empolgada: os ícones do rock que tiveram contato e inspiração com a cultura e filosofia indiana!
E se tiver 5 quintas-feiras?? Bem, aí vou falar sobre ecologia, meio ambiente, mas também quando eu me sentir inspirada para este tema!

Espero que vocês acompanhem minhas postagens todas as quintas e também todo o blog, que tem uma proposta muitíssimo interessante!

Um grande beijo gente!!

Flavi

3 comentários:

  1. Valeu, Flavi! Os temas são excelentes. =)

    Eu nem sabia que você já ia escrever...rs

    Mas gostei!

    Beijão. ^^

    ResponderExcluir
  2. Liiiindo! Como amo essas coisas... Amo do tamanho da minha preguiça por buscar informações sobre!

    Obrigada pela oportunidade =*****

    ResponderExcluir