terça-feira, 5 de abril de 2011

Post inaugural do DEITADOS NA REDE!!! \o/




Olá a todos! É com muito prazer que anuncio o início desse blog intitulado Deitados na Rede. Aqui vocês encontrarão informações dos mais variados tipos. Nossa rede de amigos É formada por pessoas das mais diversas áreas, e que vão tratar de inúmeros temas interessantes. Nosso blog será um espaço diário de entretenimento, alegria, informações e amizade. Todos os colaboradores vão buscar escrever textos legais, chamativos, divertidos e com linguagem simples e acessível a todos. Tudo será feito com muito carinho e dedicação. Ok, já escrevi a parte inaugural, agora vamos às apresentações mais específicas.

Segunda é dia da Samira Baião, a qual nós carinhosamente chamamos de Sula. 


Ela vai ter uma coluna semanal na qual vai escrever o que quiser. rs Isso foi uma exigência dela que atendi prontamente, visto que a menina escreve coisas interessantíssimas e tem um blog muito bem visitado. Posso dizer que sou fã da Sula. Adoooro seus textos, seus poemas, pensamentos. Acredito que vocês também vão gostar!

Terça é o dia das dicas femininas no blog. As responsáveis por esse tema serão a Day:




E também a Luiza:

Mas como assim "Dicas Femininas" ? Então, elas vão falar de coisas que vão desde a maquiagem legal pra se ir numa festa de tal tipo, até a roupa a se usar em uma ocasião específica, passando pelos sapatos que combinam com um certo tipo de bolsa, etc... Entenderam? Podem falar também de tendências para as estações; de coisas que estão na moda; promoções imperdíveis de lojas; e qualquer coisa que tenha a ver com esse universo feminino. Acredito que o público feminino vai amar!

Ainda na terça teremos a presença da Ana Carol:


Ela vai falar exclusivamente de fotografia, além de trazer imagens interessantes e curiosas dos mais diversos tipos. Carol diz sempre que fotografia para ela é uma grande paixão. Então, será interessante que ela compartilhe com a gente o que sente ao ver certas imagens. 

Quarta é dia de música! Como é bom conhecer uma banda nova, não é? E quando alguém faz um post muito legal com a nossa banda preferida, não é muito legal? Então, teremos muito disso nesse dia.

Três pessoas serão responsáveis por trazer coisas interessantes relacionadas à música. 

Fred:



Esse sujeito misterioso é uma das pessoas que mais entendem de música que eu conheço. Ele sabe tudo de Jazz, Blues, MPB, Rock Clássico. Um sujeito de muito bom gosto e que vai compartilhá-lo conosco sempre que possível. 

Maíra também vai falar sobre música:


Ela conhece muito do Pop, do Rap, do pop rock, do rock... Além disso, ela tem trabalhado com a promoção de eventos, o que a faz conhecer também bandas desconhecidas que buscam o reconhecimento. Seus conhecimentos serão mito úteis para a gente. 

E, por último, Ingrid Richter:





 Se você não a conhece, ela é a baixista da banda Punkake. Essa banda já é muito conhecida no sul do Brasil  e tem buscado espaço no sudeste. Portanto, teremos no nosso blog uma pessoa que vive intensamente a música, transpira ela, a incorpora, a ama realmente. Além de falar dessa vivência com a música, Ingrid trará também informações sobre bandas que ela curte. E tenho certeza que os fãs dela vão adorar saber dos seus gostos. (E eu vou adorar também ter mais visitas nesse blog por conta disso rs)

A quinta feira será da saúde, do bem-estar, da meditação, das filosofias orientais e das dicas sobre boa alimentação.

A responsável por falar disso tudo é a nutricionista e yogoterapeuta Flaviani Lara, a qual a gente pode chamar de Flavi.


Ela sabe tudo sobre esses assuntos. Dá palestras sobre nutrição, vegetarianismo; ministra aulas de yoga. Além de conhecer muito da filosofia oriental. Portanto, a quinta será o dia ZEN do nosso blog. É só deitar na rede e relaxar.

Sexta é dia dos nerds. E quando você pensa num nerd você lembra de filmes, de games, de histórias em quadrinho. Como muita gente me considera um nerd, eu, o Lê, me comprometo a postar nesse dia:


Meus posts darão uma atenção especial para filmes e cinema. Vou me dedicar a fazer resenhas, a comentar premiações, a recomendar filmes de todos os tipos. Também farei críticas, positivas ou negativas. Paralelamente a isso, falarei também da minha experiência com videogames... Sou um gamemaníaco antigo já. Uma das minhas primeiras lembraças de infância é justamente o momento em que eu vi o meu irmão trazendo um Atari... E aí fui jogar River Raid. Sem contar que vivi a época do fliperama e a febre do Mortal Kombat e Street Fighter. Hoje eu tenho um Nintendo Wii, mas sou louco por um PS3 e um X-BOX. (Se alguém quiser me presentear...rs) 
Também já li muita HQ, já vi muito mangá e anime. Tratarei disso também em algumas postagens sobre as "coisas nerds". Espero que gostem. 

Sábado é dia de seriado aqui no Deitados na Rede. E quando eu penso em séries, lembro de uma pessoa... Na verdade, SÓ ela me vem à mente:

Karolen Passos, ou simplesmente Karol. 


Você já conheceu alguma pessoa que sabe praticamente tudo sobre seriados? Não? Eu conheço. É a Karol. Assiste tudo, tudo mesmo. Sabe de cor os nomes dos atores e atrizes... Até dos produtores. Sabe o que que tem mais audiência, o que VAI ter mais audiência e o que TINHA mais audiência. Uma enciclopédia mesmo. Ela consegue até adivinhar aqueles que vão ganhar um Emmy ou um Globo de Ouro. É incrível. Portanto, terá liberdade total pra falar sobre seriados aqui. Certeza que todos vão adorar!

Domingo é um bom dia para comer e dar risada, não é?

A Maíra, a qual eu apresentei logo acima, também vai ser responsável por trazer as melhores receitas aqui no nosso espaço:


E ela realmente gosta de cozinhar. O diferencial dela é que ela realmente FAZ as receitas e inclusive tira fotos delas pra postar. Eu acho isso super pessoal e interessante. E suas receitas são geralmente muito fáceis de serem reproduzidas. Sem contar que ela traz cada coisa que dá água na boca. Quando vejo as fotos das receitas que ela faz eu quase morro... Dá aquela fome de gordo, sabe? (não que eu não seja gordo rs). E também gosto do jeito que ela escreve seus posts sobre culinária. É um show à parte. 

E quem vai nos fazer rir? 

Quando penso em alguém engraçado só me vem à mente a figura do Gil:



Enfim, ele é um cara que é engraçado naturalmente. Tá sempre com alguma tirada genial. Sem contar que é uma inspiração pra alguns personagens de alguns contos meus... Ele vai tentar sempre trazer alguma piada interessante, algum vídeo hilário ou imagem tosca. Confio muito nele com relação ao humor. Não vejo a hora de chegar domingo pra ver seu primeiro post! hahaha


Bem, então é isso. Espero que o blog seja bem visitado e comentado. Nessa semana ainda teremos a primeira postagem temática. Aguardem... E divulguem muito!!! Comentem também e nos dêem sugestões. Se puderem nos seguir no twitter. 

O twitter do nosso blog é: @deitadosnarede . O nosso e-mail, caso queiram entrar em contato, é: deitadosnarede@gmail.com 

Sempre tem espaço na nossa rede de amigos. Juntem-se a nós. Estaremos de braços abertos esperando por vocês! \o/

Abraços e beijos!



@le_cal







6 comentários:

  1. Amei , amei, amei
    Todos os dias estarei aqui, terça feira será meu dia de postagem, espero que todos gostem das dicas femininas e vão conhecer um pouco desse universo que eu tanto amo

    Beijo Beijo, até terça

    @dayane_punkake

    ResponderExcluir
  2. Maldito sejas tu! E ainda colocou letra rosa!!!!

    ResponderExcluir
  3. É, agora segura esta galera.
    Terça farei minha contribuição também (:
    Espero falar com as imagens gente!

    Beijos e lá vamos nós na rede!

    @anacaroldp

    ResponderExcluir
  4. vambora hehe
    domingo é o melhor dia UHASUHASUH -n

    ResponderExcluir
  5. HAHAHAHAHAHAHAHA

    qqqqqqqqqqqqq

    adorei

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Dae galera parabéns pela ideia muito interessante este blog.

    Sou Dj e adorei a ideia de varios temas, assim podemos ler e comentar diversos assuntos, com uma linguagem facil.

    A diversidade de pessoas com conhecimento especifico nos da um ar de maior profissionalismo e principalmente dominio no que esta falando, sem contar a parte divertida pois precisamos rir um pouco durante o dia.

    Parabéns e me coloco a disposição para ajudalos no que for preciso

    ResponderExcluir