terça-feira, 12 de abril de 2011

Caixa de fotos...


Dicas da Ana Carol
Quantas vezes não ouvimos que “uma imagem fala mais que mil palavras”?! Alguns discordam, mas conheço uma porção de gente que concorda, afinal we heart it está aí pra provar isto.
Não sou fotógrafa, afinal curso licenciatura em música na Escola de Música e Belas Artes do Paraná, e a música é minha especialidade, não focos, brilho e luminosidade.
 Mas, cada um tem suas paixões e a imagem é uma das minhas tantas, quem conhece meu blog sabe o quanto ligo imagem a sentimento, então mais do que ficar falando vou MOSTRAR coisas á vocês, sentimentos que podem ser expressos em cliques e que falam mais do que livros de novecentas e tantas páginas.
 Conversei com alguns contatos fotógrafos e concordam em um fato: não existe o melhor lugar para fotografar e sim, o melhor momento. Mais uma observação: nunca ande sem sua câmera, pois como é o MOMENTO que faz a foto, você deve estar com ela. Observação importante: não é necessário ter uma super câmera, não é necessário ter a câmera “mais foda e cara do mundo”, é preciso ter uma câmera e que você UTILIZE ao máximo os seus recursos.
 Eu tenho duas câmeras digitais simples, uma SONY e uma KODAK, prefiro a Sony mas ela está na assistência, mas estou começando a me habituar com a Kodak.
 Selecionei alguns momentos pra vocês, indicarei sempre de onde tirei a imagem, prometo.
 Como vocês vão observar a maioria das imagens saí: da minha própria câmera, meu arquivo pessoal de cliques amigos, we heart it, flickr, last fm.
 Prometo falar menos e mostrar mais nos próximos posts, mas é minha estreia aqui, entendam, haha.
 Pra estreia só utlizarei imagens do we♥it  que é um site que bomba pra isto. Vou "ilustrar" um trecho de uma música que gosto do Pouca Vogal.

"Se alguém já te deu a mão
E não pediu mais nada em troca


Pense bem
Pois é um dia especial


Eu sei que não é sempre que a gente encontra
Alguém que faça bem e nos leve desse temporal


O amor é maior que tudo
Do que todos até a dor se vai
Quando o olhar é natural


Sonhei que as pessoas eram boas
Em um mundo de amor
E acordei nesse mundo marginal


Mas te vejo e sinto
O brilho desse olhar que me acalma
Me traz força pra encarar tudo
O amor é maior que tudo, do que todos, até a
 dor


 Beijo e até a próxima terça, onde vou falar de dicas com recursos da câmera :*

Um comentário:

  1. Valeu, Ana Carol!

    Muito legal!

    Estou orgulhoso do pessoal do blog! \o/

    ótimo trabalho o de vcs! ^^ Beijos a todos!

    ResponderExcluir