sábado, 9 de abril de 2011

IT'S SATURDAY NIGHT!!!!

Boa noite bloggeros, twitteiros, e etc etc etc... HAHAHAHA Enfim, meu nome é Karolen, como vocês já sabem e eu estarei aqui todos os sábados postando sobre seriados. Primeiro, quero dizer que meus posts sempre falarão de mais de uma série. As vezes sobre episódios, outras sobre shippers, recomendações, e etc... Anyway, hoje falarei de duas séries começando pela minha preferida...

Fringe
Deixa eu fazer a fangirl aqui e dizer: ESSA É A MELHOR SÉRIE SCI FI DO MOMENTO, CACEEEEEEEEEETE!!!!! Voltando ao normal; Fringe, é uma série criada pelo nosso querido JJ Abrams (mesmo criador de Lost e Alias) e conta com Anna Torv (A loura mais gostosa do mundo Olivia Dunham), Joshua Jackson (Peter Bishop) e John Noble (Walter Bishop) como o elenco principal da série.

No pilot, Dunham, que é uma agente do FBI, é chamada para investigar um caso de um acidente aéreo em Boston onde todos os passageiros morreram de uma forma chocante. Durante o caso um acidente faz com que seu parceiro, John Scott, quase morra o que a leva a procurar o Dr. Walter Bishop que parece ser o único capaz de ajuda-la a salvar seu amigo, porém ela descobre que o “Dr. Frankenstein” está internado em um manicômio devido a um incidente que ocorreu no passado quando ele fazia uma de suas experiências bizarras. Olivia resolve procurar seu filho, pois ele é o único que pode tirar Walter do hospício. E assim o episódio começa...

Mais pra frente, Olivia, descobrirá que tem mais envolvimento nesses eventos bioterroristas do que imagina e mais um monte de coisas chocantes irão acontecer. Como é uma série do JJ, Fringe tem muitos easter eggs – são pistas ocultas sobre a série, os episódios que virão a seguir, personagens, entre outras coisas –, mistério pra dar e vender, e é claro, os casos mais bizarros que uma mente como a desse ilustre escritor pode criar.
Se você, my dear, gosta de sci fi deve, repito, DEVE assistir Fringe. A série é magnífica, inteligente e com um elenco digno da palavra PERFEITO.

Seguei aí o trailer de FRINGE ;)





(Obs.: No começo do mês de Maio irei falar sobre a primeira temporada toda.)

Saindo agora um pouco do universo sci fi e partindo para o drama médico conhecido como...
Grey's Anatomy
Não vou fazer um post de recomendação (mas que fique bem claro que eu recomendo a série para todos), na verdade vim falar sobre o episódio de semana passada o Song Beneath The Song (7x18). Primeiro vou fazer a fangirl, é claro, e dizer: PQP! QUE EPISÓÓÓÓÓOÓÓDIO PEEEEERFEITO!!! SARA RAMIREZ VEM CANTAR AQUI EM CAAAAAAAAAAASA, SUA LINDA!!!! Voltando ao normal; Acredito que todos os fãs de GA já devem ter assistido, então, aqui vai a minha opinião:

Quando ouvi dizer que haveria um episódio musical em Grey's minha primeira reação foi: Nossa, isso vai ser uma merda (o que foi o que algumas pessoas acharam)! Depois descobri que seria baseado em um tipo de “crazy dream” da Callie, o que acabou sendo. Mas quando ouvi o nome “Callie” minha opinião começou a mudar – todos que me conhecem ou me seguem no twitter sabem que amo a Sara – e nem queiram saber minha reação quando descobri que seria um episódio em que a Callie seria internada e passaria por uma cirurgia após uma batida de carro com um caminhão. O episódio em si foi lindo, chorei bastante e uma das cenas que foram mais tocantes foi a em que a Arizona pede para a Callie viver por ela e em seguida temos o dueto de Universe & U da Sara e da Jessica.
Arizona: Can you just...can you live? Can you live? Please, live for me.



Nesse momento eu estava ocupada demais alagando a casa com minhas lágrimas. Voltando um pouco, temos a grande surpresa do episódio que é a Chyler Leigh (Lexie Grey) cantando e ela simplesmente arrasou. Não é que a Little Grey tem uma voz poderosa! Fiquei de queixo caído. O Chief dispensa a Dr. Fiels (Rachael Taylor) e chama a nossa ruiva favorita, Addison Montgomery (Kate Walsh) para cuidar do bebê da Torres que devido ao acidente está em um estado nada bom. Ela não cantou, mas pelo menos fez uma pontinha no episódio. Muitos criticaram, mas eu simplesmente adorei o Kevin McKidd (Owen Hunt) cantando How We Operate, achei que a voz dele combinou perfeitamente com a musica.

Meu momento de raiva durante o episódio é quando o lindo, maravilho, gostoso Mark Sloan diz para a Arizona que ela não é nada, que ela é ninguém e que aquela é a família dele.

Mark: I know the risks!
Arizona: Do you? Because you’re acting like you don’t care about the baby!
Mark: I’m thinking about Callie. You don’t think I care? This is my baby!
Arizona: You are not being rational.
Mark: Oh, you never wanted this, you never asked for this. Why the hell are you giving some opinion on —
Arizona: No, no, no! You know what I didn’t ask for? I didn’t ask for you, Mark! You know what you are? You are basically a sperm donor! I mean this is me and this is Callie and we’re together so I say —
Mark: No! You don’t get a say! This is my family. I’m the father. I’m the father. You’re not anything. You’re nothing!

A minha vontade era estrangular ele, e um pouco antes dessas palavras crueis saírem da boca do Sloan, a Miranda Bailey (Chandra Wilson) faz o seu solo. Simplesmente arrasou. Cantou muito bem!

E agora eu digo: O que foi aquele olhar da Sara Ramirez em Runnin' On Sunshine? Me respondem fãs de Grey's, o que foi aquilo? :O Se ela olhasse para mim daquele jeito... melhor eu nem contar o que faria. Deixa em off... HAHAHA
Acho que ficou brilhante aquela alucinação dela com os casais. Adorei!!! E teve eye-poundcaking de sobra ali ;)



Btw, Daniel Sunjata também pode vir cantar aqui em casa que eu não me importo!
Em seguida temos Jessica e Sara em uma das cenas mais emocionantes do episódio, cena esta que eu já citei acima. Depois, Sara Ramirez canta Grace e partimos para a operação. A cena mais intensa de todo o episódio e bastante emocionante também. Eles começam a cantar How To Save a Life e por mais que digam que tenha ficado horrível, eu achei lindo ver todos os médicos cantando. A parte em que a Callie está cantando e se põe entre Mark e Arizona que estão assistindo a cirurgia, e coloca a mão por cima da de sua amada como um pedido para que eles fossem até a sala onde a cirurgia estava acontecendo, foi lindo. Eles fazem isso e por este fato seu bebê é salvo por Arizona.

Depois disso, eu volto a amar o Mark quando ele pede desculpas a Arizona pelo que disse.

Mark: You’re not nothing. We have a kid together. You’re a mom. I’m a dad. I’m sorry.
Arizona: She’s gonna wake up. She has to wake up.

Em seguida, temos Meredith no elevador conversando com o Derek. Sua fala é simplesmente maravilhosa!

Meredith: Yesterday at that baby shower, I was jealous of Callie because she got pregnant without trying. And we tried. I get shots, I take my temperature, I put my legs in the air, and nothing. The universe says screw you Meredith and gives Callie a kid and then puts Callie through a windshield. I mean what the hell is going on? What's the point?

Ellen Pompeo sempre perfeita em sua atuação!
Partimos para o final com a linda, maravilhosa, perfeita Sara Ramirez cantando The Story. E imaginem eu chorando de molhar o teclado, porque foi a musica mais tocante de todo o episódio.
Enjoy ;)



E terminamos o episódio com a Callie acordando e dizendo que casa com a Arizona! Tem coisa melhor do que isso?! Claro que não! Série linda, episódio lindo, um shipper lindo!!! Everything is Calzona and nothing hurts \õ/

(PS.: Se eu um dia entrar em coma, quero que alguém cante The Story pra mim :D)

Espero que vocês tenham gostado do meu primeiro post e semana que vem irei falar somente sobre comédias! Desejo uma ótima noite de sábado a todos e um excelente domingo! Até a próxima.

That's folks ;*

4 comentários:

  1. Muito bom o post (e grande). Parece uma reportagem especial! =)

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. (Pulando a parte de Fringe.. #preguiça)
    ________________________________________________
    -Grey's- Music Event
    "Ellen Pompeo sempre perfeita em sua atuação"??? Oiq? Atuação? Onde? HAHAhahaha
    Enfim eu adorei epi, concordo com tudo que a Karol disse no texto. Por mais que você não seja fã da Callie ou da Arizona ou do Mark... Esse epi foi magnífico.
    meu amor pela Arizona( consequentemente pela Jcap) Aumentou consideravelmente depois desse epi. Se acharem um atriz tão fofa quanto ela por favor me avisem HAHAHAHAH

    Parabéns pelo blog, legal o trabalho aqui =)

    ResponderExcluir
  3. Ótimo post, vou freqüentar esse site agora !!Como vc adivinhou essas duas são as minhas séries favoritas, Fringe&Grey´s tem coisa melhor....bjuu

    ResponderExcluir