terça-feira, 19 de abril de 2011

Preto e Branco

 Pessoal, cada um tem uma preferência por tipo de imagem, tenho um certo afeto pelas em Preto e Branco, sempre realçam os detalhes, e na ausência das cores o trabalho do fotógrafo é mais difícil pois deve encontrar mais detalhes que dêem vida e força para foto.
 Selecionei algumas pra vocês:


No flickr do Arthur Manson vocês podem conferir bem está técnica, se por exemplo, o Arthur quisesse fotografar milho, ia ser algo comum, mas o milho em preto e branco mostra todos os traços, todos os detalhes da folha e mais.


No Curiosando as imagens de animais e paisagens também ressaltam detalhes que as vezes não observamos, as curvas principalmente.


E na minha câmera achei a última foto em preto e branco que tirei, não me preocupei com focar em nada, porque tirei a foto mais do que correndo, sério, é meu amigo querido Jão Bobão e minha irmã doida Ana Ma.


Até gentes :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário