quarta-feira, 18 de maio de 2011

Martin e Eduardo

Parece nome de dupla Sertaneja né?
Mas eu posso garantir, que o que menos esses dois pensam em fazer é sertanejo, ponho minha mão no fogo.


Martin Mendonça e Eduardo, mais conhecidos por Martãn e Duda, guitarrista e baterista da banda da Pitty.Eu também adoro a Pitty, mas deixa pra falar dela outro dia.
O nome do primeiro trabalho é Dezenoves Vezes Amor e pode ser ouvido aqui.

A parceria vem de anos de estrada, e a intimidade de tocar na mesma banda ajudou Martin a compartilhar suas musicas com Duda, que até então só mostrava suas melodias e letras a sua esposa, Juana. Ele chegou a mostrar algumas vezes pra Pitty, pra ver se ela podia usar em algum cd de estúdio dela, mas ela acabou encorajando ele a cantar e tornar o projeto realidade.


O primeiro clipe a ser lançado se chama Dezenove Vezes Amor, que também é nome título do Cd que tem nove faixas, e foi gravado numa tarde com vários takes pra repetir as cenas de cerveja, com Martin e Duda ja tocando meio torto no fim e pode ser visto aqui:




Gente, eu sou do Rock, então minha tendência é falar mais sobre o assunto, claro, prometo não encher o saco de vocês só com isso, até porque, eu escuto outras coisas também. Podem brigar comigo nos comentários se eu tiver chata demais, ok?

P.s: Eu prometi pra mim mesma não falar de nada estrangeiro enquanto eu ainda não falasse das bandas nacionais que eu conheço e acho que todo mundo deve conhecer também.
Só que, essa semana vazou o Cd do Hugh Laurie, o Dr. House, sabe?


E é um Blues tão bom de ouvir, e que talvez, se você clicar aqui dê pra baixar. [Mesmo que ele pareça o Nando Reis Americano, vale a pena ouvir até o fim].

2 comentários:

  1. Pôxa... não fazia ideia que integrantes da banda da Pitty estavam trabalhando em projetos paralelos. A música parece muito boa, Maíra.

    Dr.; House é um ótimo ator ^^' Estes dias houve um episódio que ele cantou e me lembrei disso quando soube que ele lançou CD.

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. Oi Paul
    O House, ou Hugh, toca piano muito bem e canta em alguns episódios, mas ele me lembra muito o Nando Reis, que não tem auela afinação tooda pra cantar, mas tem a coragem ahahahaha

    ResponderExcluir