quarta-feira, 15 de junho de 2011

Trilha sonora da vida!


Sexta-feira tive a oportunidade de ver o Thedy Corrêa, vocalista do Nenhum de Nós na Fnac. Um dos motivos que o faz viver a música é para que ela possa ser a trilha sonora da vida das pessoas. Isso pra mim foi muito forte, real, porque em diversos momentos eles foram literalmente a trilha sonora de algumas atividades e também vivi muitas coisas que somente essas letras expressavam o que eu estava sentindo.

“Diga a ela”, por exemplo, expressou quando estive de coração profundamente partido, tentando acreditar que estava me recuperando, em dias intermináveis!

Sempre que eu penso nas coisas que quero fazer, nas mudanças que quero ter, quando tenho meus devaneios lembro de “Ao meu redor”, que não adianta, o rumo do que eu quero está nas minhas mãos mesmo, não tem cigana, não tem simpatia, não tem algo exterior a mim que promova a mudança que deve partir de mim mesma!



Quando nada parecia se encaixar, quando estava tão fora de tudo e tão fora de mim, “Extraño” era o único lugar onde eu conseguia me encontrar.



E mais váááárias outras! Realmente, Nenhum de Nós compõe o set list do grande filme que é a minha vida!


Bjos!!!!
Flavi!

4 comentários:

  1. Eu já vi os caras de perto tbém... A dois metros de mim. E achei legal, principalmente as músicas mais conhecidas... Bem, cansei de falar que minha praia não é banda nacional. Então nem preciso dizer que só consigo escutá-los por alguns minutos no máximo. Mas é o mesmo com Engenheiros, Legião, Capital, Ira... Eu logo começo a enjoar. Eu não sei o porquê disso, sinceramente. Queria gostar muito de alguma banda nacional, saber as letras, tê-las como trilha sonora da minha vida, mas não consigo. Mas admiro e respeito quem gosta tanto assim, como vc, a Maíra, etc. Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Aah, pra ser sincera eu não sei quase nada da banda. Ouvi uma musica ou outra, mas ler o seu post me deu uma absurda vontade de ouvir Skank hahahahah

    ResponderExcluir
  3. Também gosto muito das letras desta banda. A mensagem é pensada...

    Pena que não tem nada de novo deles.

    Um abraço

    ResponderExcluir
  4. Tem sim Paul Law, lançaram agora o "Contos de Água e Fogo", tido por alguns críticos como o melhor álbum deles!

    ResponderExcluir