segunda-feira, 13 de junho de 2011

Álbum de família...

 Estava em casa com minha família e meus pais trouxeram um presente para nós: revelaram uma caixa de filmes velhos que estavam esquecidos na penteadeira. E vou dividir com vocês alguns momentos da minha infância, das risadas que dei olhando pra trás.
 A técnica da foto? Pais querendo fotografar suas três filhas bagunceiras que não paravam um minuto. É o que disse no primeiro post, é registrar os momentos.
 Espero que curtam meu álbum de família!
Observação: todas fotos digitalizadas.


Verde sempre deixa as fotos mais vivas:


A gente não percebe que cresce...

E sonha inocentemente...


Bem, só quis compartilhar um pouco de momentos felizes, sei que as modelos são lindas, haha. 
Desculpem o sumiço, mas está acabando este semestre na facul e as coisas vão tranquilizar.
E tenho MUITAS dicas salvas no pc pra compartilhar com vocês.

Beijão. Ana Carol.






Nenhum comentário:

Postar um comentário